sábado, 24 de julho de 2010

Selinhos

Ganhei dois selinhos da Line (: Fiquei super feliz, muito brigada amiga!


Regras: 
- Colocar na lateral do blog.
 
- Indicar 5 amigas que você admira, avisá-las e explicar o porque que você as admira - elas ficarão felizes ;)



Anna Mia Lilas S2 : O melhor blog anna/mia que conheci nos últimos dias, ela realmente sabe sobre o que está falando, esta sempre atenta, comentando, dando apoio e seus posts são incríveis!

Gummi  :  Ah Gummi meu bebê, Seu blog é lindo e ela me emociona a cada post. Te amo <3

Maybe Ice Light  : Gosto de ler esse blog, muito humano, dá a sensação de estar vivendo as mesmos problemas e isso me dá um conforto enorme. E a dona do blog adorável, sempre me dá uma força também!

Nick : A mesmo agente não trocando muitos comentários, a Nick é um amor, ta comigo praticamente todos os dias lá pró anna, I miss you giiirl <3

Sophia Garrel : É uma linda, blog lindo, tudo lindo, fofo, apaixonante! 



Segundo seliiinho :



- Descrever quem te indicou:Minha Line, é meu amor, uma das melhores amigas que fiz aqui, esta SEMPRE, todos os dias do meu lado, me apoiando, me dando conselhos, rindo, chorando juntas, é uma querida, é extremamente importante na minha vida! 

ps: prometo parar de falar de morte amiga. haha
- Explicar o motivo que levou a criar o blog, e se esperava tornar popular: Mas ele não é O.O. Não acho que meu blog seja popular, me espantei com as 54 visualizações do post de dia do amigo (obrigada!). Bem, o motivo foi juntar o util ao agradável. Eu sempre gostei de escrever e estava num momento péssimo com anna/mia, precisa desabafar, conversar com quem me entendesse e isso me levou a criar o blog. 

- Indicar 5 amigas: Também indico as mesmas 5 meninas. <3



pps: Sinceramente, desculpe se a fonte, as cores, negritos, sublinhados, links estão confusos, ta uma merda esse blogger!

1 na sua opinião ...:

Anna Mia Lilas S2 disse...

meu anjo.... muito obrigada pelos selinhuss... nossa vc nao tem noção do quanto fiquei feliz...... mil bjus minha linda e bom fds magrinhuuuuu

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!