quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mania estranha



Mas que mania estranha, infeliz, chata, tediosa, repugnante etc... as pessoas tem de achar que são donas da verdade. A faça me o favor, é extremamente irritante, nossa!
Será que sou a unica pessoa no mundo que acha penoso tolerar esse tipo de gente.
Eu tenho plena consciência do meu estado de calamidade. Isso mesmo calamidade.
Sei muitíssimo bem o que eu passo todos os dias, e eu não estou aqui obrigando ninguém a miar o que come ou deixar de comer, isso é martírio. O qual eu não consigo me livrar, mas pra não morrer a míngua eu busco apoio verdadeiro e carinho de pessoas que passam pelo mesmo que eu.
E eu agradeço por ter vocês que dividem comigo sentimentos de dor ou alegria.
Porque eu queria um dia me sentir bem, mas vejo isso como um sonho distante, não é um desejo obsoleto é uma doença e eu não tenho culpa de te-la.
Então eu adoraria que as pessoas parassem de me dizer : " Para com essa bobagem."
Porque eu ADORARIA conseguir parar com essa "bobagem".


ps: meninas desculpe o desabafo, realmente certas pessoas me tiram do eixo!

pps: recebi 2 selinhos da Line, vou postar amanhã e indicar ele a algumas de vocês!

0 na sua opinião ...:

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!