segunda-feira, 26 de julho de 2010

Contagem regressiva...

A Sephora vem ai ....
                    UUUUHUUUUUL !!!

7 na sua opinião ...:

Unknown disse...

aaaaai,noticia boa demais
UHUUUUUUUUUUUUUUUL *-*

Anônimo disse...

hgahahha minha mãe tá surtando com isso!

Anônimo disse...

Nossa, nem fale. Até eu to surtando *-*

Mônica . disse...

Ah mon amour, vou me perder na Sephora!
Luuuuuuu, eu amo seu blog, é tão lindo, é tão fofo, é tão a minha cara, as vezes acho que você escreve pra mim/por mim!
Sophia, não vejo a hora também,mas enquanto isso pelo menos o frete da sacks é de graça! rsrs

Viviana Ruiz disse...

Desculpa, minha ignorancia.
mas não sei o que é isso, flor.
bjOus

Anônimo disse...

Caio Fernando Abreu é ótimo. sou apaixonada *-*
ele fala por mim...

Unknown disse...

se você se concentrar no bob esponja e no patrick rodando com a música,eles começam a rodar conforme a música e fica mó bonitinho (:
ehuisahoeihaouihe *------*

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!