segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pensando bem,

acho que o problema é mesmo comigo, sendo assim não vai mudar nunca.
Então eu não tenho motivos pra deixar vocês, deixar esse blog não vai fazer a menor diferença.
Como a Deyse me disse ontem - aliás ela é a unica pessoa capaz de me fazer parar de chorar - que os dias continuam, eu vou acordar e vou estudar, trabalhar, nós vamos conversar, vou tentar me distrair.
Ontem foi uma noite de muita utopia, sonhando demais, imaginando demais.
E nem sempre as coisas acontecem rápido, não sei quanto vai demorar e nem sei se vai melhorar.
Mas eu vou voltar pra natação porque lá eu penso só na piscina - talvez eu morra afogada - a eu realmente não sei o que fazer, mas eu vou fazer. Preciso ocupar a minha cabeça durante o dia, porque a Deyse não pode ficar cantando pra mim o dia todo pra fazer com que eu me sinta melhor.
Coisa estranha, sentimento estranho, mas dessa vez não to com vontade de morrer. É um bom sinal, vou me dedicar as minhas annetes *---* minhas borboletas.

E tem também o lado bom das coisas ruins: Tristeza = eu doente = eu não comendo = eu perdendo peso. ( ta isso não teve graça, nem pra mim nem pra ninguém, não to vendo lado bom na tristeza, mas vai passar, vai demorar muito mas vai ter que passar) E pode ser para o lado bom, onde tudo volta ao normal, ou pode ser pior. Não vou pensar nisso agora.
Por mais incrível que possa parecer ontem eu ouvi aquela música do audioslave - Doesn't remind me, é uma boa música e não me faz lembrar de nada, meio idiota mas gosto da trilha sonora dos meus momentos, felizes ou não. No momento feliz a música era o último romance - los hermanos. Mas enfim é isso, não vou sumir daqui, só do msn eu acho, e também/talvez do orkut.
É provável que os meus próximos post's sejam meio malucos, falando coisas estranhas, vou tentar me concentrar na anna/mia. Mais uma última coisa, eu li skinny bitch ontem, acho que posso falar sobre ele.

É isso.


2 na sua opinião ...:

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

awn amorrr sai dessa fossa, apesar que eu não to com moral nenhuma de te falar nada :/
mais melhora ai viu <3

ALN disse...

obrigada pelo comentário, também gostei muito do seu blog, e estou seguindo.

[sobre o meu post]
o melhor remédio para um fim de namoro é compartilhar. fico feliz de você ter se identificado com o que senti e escrevi.

ALNS

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!