quarta-feira, 12 de maio de 2010

É tempo de iluminar


A qualquer hora o mundo pode confundir sua cabeça, é preciso ter amor pra enfrentar o que aconteça. Se é a pressão que impede de ter a cabeça boa é preciso ter coragem aprender a voar.
Porque os donos da cidade não tem pena de ninguém, os donos da cidade só querem aparecer.
Pense em cuidar do seu coração, não se engane com tanta ilusão. Temos tantas coisas pra viver e plantar a riqueza do nosso amor.
Iluminar! Que é pra ver a beleza do nosso amor;
Iluminar, anda vem iluminar; deixa eu te iluminar que é pra ver a beleza do nosso amor.
Oh! Meu bem, meu amor!
Não fique assim, nem tudo acabou. Se nenhum amor tiver, eu vou dizer que não é.
Eu vou é cantar pro sol, eu vou desejar com fé, eu vou enfeitar de flor o mundo que eu puder.
Iluminar! É tempo de iluminar, anda vem ilumina, deixa eu te iluminar, que é pra ver a beleza do nosso amor.



( Iluminar-Natiruts )

0 na sua opinião ...:

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!