segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Você nunca faz o que você deveria fazer.


Hoje eu pensei:  " Mônica, você vai fazer TUDO certo, não decepcione!" 

E adivinha só, depois de horas de Nf... contando do meu [ironia] super [/ironia] café da manhã pras amigas da escola - sorte que elas realmente acreditaram -, depois de um esforço inenarrável pra recusar o almoço com a chefe, depois de dizer pra minha mãe que tinha feito um lanche (cheissimo de gordura trans) no caminho o que não é verdade... Enfim depois disso tudo ai que eu disse, eis que chega meu irmão em casa com uma  Ruffles 'pra galera'  e eu claaaaaaaro devorei mais da metade do pacote. ok, podem me matar agora! 

aaaah deixa eu contar o que aconteceu sábado, eu e uns amigos no shopping e como sempre aquela amiga thinspo que nunca engorda resolve comer no McDonalds, e eu a gorda/baleia/mediocre/idiota resolvi pedir o 'de sempre' enquanto a bonita devorava tudo que via pela frente; Mas ai vem a pior parte...
*suspense
Eu olho pro lado e vejo ninguém menos que a super magra/alta/linda/loira menina fantástica... eu que já tinha comido a metade daquele maldito chickenjunior + 500ml de coca zero, senti um ódio, um ódio tão grande crescendo dentro de mim, ela lá bebendo água e eu comendo. Senti vontade de me cortar, de me bater, de me socar, de me arranhar, de me chamar de burra, mas tive que me controlar senão os 'amigos' que já me acham meio maluca, iriam também descobrir da anna. Merda de vida!
É isso gente, foi horrível... e quanto a RUFFLES PRA GALERA miei, mas não o suficiente. Se eu não completar esse NF, se eu não fizer pelo menos 48 horas, nem sei o que eu sou capaz de fazer, como posso ser tão imbecil.

Sábio David Bowie: " Ahhhh, oo, oooo, sorrow, sorrow!

4 na sua opinião ...:

Maybe ice light disse...

oi querida
não fique assim ta bom ?
vc recupera anjo
não se desespere e mta força querida
bjos conte sempre comigo*-*

Maybe ice light disse...

aaaa linda
brigada pelo carinho viu?
te adoro mto mto viu flor?
tem msn?
bjokas queridaa*-*

Sopadeborboleta♥ disse...

as vezes precisa acontecer esse tipo de coisa .. para você pensar e te dar força!!!!para que amanhã seja você que estara bebendo agua do lado de uma pessoa mal!!!
hoje aconteceu comigoo mais ao contrario ... eu estava na facuu... no intervalo e todo mundo comendo salgado fritooo ...uns 2 pelo menos ..eu estava comendo um grepe de cenoura de pão integral (mais é um pão moh diferente ,muito bom)e bem pequenoo... ) quando eu olhei para o lado tinha uma garota obesa ( mais eera muito gorda) ela estava me olhando com um prato com 3 salgados fritos ...tenho certeza que naquele momento ela se arrependeu de comer ,,, por que ela fez uma cara !!!
então é isssooo você tem que ser a outra pessoa!!!!!!
muita forçaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
bjos

Diário MeninaBr disse...

michelesilva04@gmail.com
conta comigo pra conversar!
sei o que sente e sei que não é fácil. MAS QUERO TE AJUDAR DE alguma forma
Beijo flor! c cuida

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!