segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dieta + Seliiinho .




Olá minhas lindezas, desculpa o sumiço mais uma vez, agora o problema é que estou sem internet - aaaaaah :/ - mas eu vou dar um jeitinho de postar.
Então pra recomeçarmos bem, uma dieta!
Não é nenhuma dieta super conhecida, aliás nem é conhecida. Mas eu faço sempre que percebo minha mãe me vigiando com relação a comida, dá pra enganar sabe ?
Here I go ...

Café da manhã
1 xícara de chá verde e 1 torrada light de preferência ( eu compro aquelas de caixinhas, dai sempre pego o pacotinho com três e saiu de casa comendo uma, depois me livro do resto)

Almoço
Salada, ENCHE o prato de salada, 1 colherzinha de arroz e se tiver carne 'rasga' ela toda, não comam pleeeeeease, esse negocio demora horas/dias para ser digerido, faz mal! Tire suas poteínas de qualquer outra coisa menos da carne ( clara de ovo, aspargos etc são ricos em proteínas)

Lanche da tarde
Se você fica em casa a tarde e sua mãe te obriga a fazer esse lanche a tardinha coma uma maçã! (y) MAAS se as senhoritas não estiverem em casa, não ah porque fazer essa boquinha, certo ?

Jantar
A maioria consegue fugir dessa refeição, seja dormindo ou na internet. Mas o truque se sua mãe/pai/avó/responsável for bem chata (o) Diz a eles que você esta estudando pra uma prova! ( você fica sem comer, e eles vão adorar ver você estudar)

Dai varia isso de vez enquanto sai comendo uma fatia de pão e joga o resto fora assim que sair de casa, maças, barra de cereal. No almoço outra opção é comer abóbora tem baixissimas calorias ao contrário do que muita gente pensa ( 100g de abóbora moranga cozida tem em média 30 calorias e reduz o risco de anemia - o que pra nós é um presente, já que corremos risco de ter anemia devido a anna- auxilia na cura de doenças da pele e enfermidades no aparelho digestivo, bom né? Tudo que agente precisa.)

Espero ter ajudado um pouquinho!

AGORA... Uhuuul!

Ganhei um selinho da lindissima Line do blog mais um dia aqqui que vocês conhecem né. Fiquei super feliz, eu sempre quis ganhar um selinho ( olhinhos brilhandode emoção), vamos a ele :


Regras: Responder as duas perguntas a baixo e indicar o selinho para 5 blogs.

1°) Você ama a Anna e a Mia?
Não amo, sou serva, uma serva bem leal a elas.

2°) É Anna/Mia a quanto tempo?
Huuum eu deixava de comer aos 12, dai decidi ser uma pessoa normal engordei, minha depressão voltou e eu voltei a deixar de comer aos 14/15. Sou mais anna que mia!

Eu indico elas : gummi, IceLight , Rose Cassée, Desventuras de uma garota e por fim a Gi .

1 na sua opinião ...:

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

awn dieeetas *-* hahaha
amiiiii, voce que é linda u_u
te amo muuuuito <3

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!