sexta-feira, 25 de junho de 2010

Untitled



Olá minhas lindas, vocês estão bem ? Espero que sim.
Não é nenhuma novidade que eu estou numa fase completamente depressiva - pelos motivos de sempre - mas acontece que quando eu estou assim, sem ter o que fazer, eu não venho muito a internet, porque me traz lembranças boas que causam dor. Então, como eu não venho muito aqui acabo passando o dia inteirinho lendo, ou vendo TV, eu gosto mesmo de assistir televisão, gosto de tudo desde jornal, a irritanto Fernanda Young - que eu amo -, sunny entre estrelas, GNT fashion,novela das 6 ( são sempre as mais legais) e séries tipo Bones, CSI, House, nossa falei demais e me perdi (...)

voltando ao assunto, eu passo o dia fazendo isso, mas tem um programa na TV aberta, na rede minas chamado Brasil das gerais que eu gosto muito, muito mesmo. Foi lá que eu aprendi a comer comida viva que me fez muito bem durante um tempo, mas outro dia eu mostro umas receitas vocês, porque ontem o programa falava sobre cores, isso mesmo. No fim eles mostram uns links interessantes e eu achei esse incrível :
Basicamente você vai escolher uma cor, inconscientemente vai perceber que a cor que escolheu traduz o que você esta sentindo ... a minha cor dizia :

Deprimido, desesperado, lento, isolado, melancólico, nostálgico, triste e infeliz.

Ok, eu já esperava (y)
Mesmo meu estado sendo exatamente esse, tão terrível, achei o site bem legal, vale a pena vocês acessarem, quem sabe o seu humor está melhor que o meu hoje!

Good luck (:

Ah ...
A foto de hoje é pra lembrar que a música do dia, foi : I found a reason
Da minha lindíssima, Chan Marshall, posso chama-lá de minha? É o que existe de mais perfeito nesse mundo me acalma, me traz uma paz inexplicável ouvir Cat Power. I LOVE HER.

0 na sua opinião ...:

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!