segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ah gente esse blogger...

Pequena nota: Estou tentando postar isso aqui desde domingo a tarde, só pra ter uma idéia não ta nem salvando, essa é a milésima tentativa, cada hora acabo escrevendo uma coisa, não liguem para os prováveis erros de português, estou exausta!
Agora é a milésima primeira vez... (a saga continua)



Depois de 10mil vezes tentando, eu estou extremamente estressada e é claro, eu aposto que esse post vai dar certo. Ufa, preciso até tomar um ar. Me desculpem amores, amanhã eu tento outra vez. Quem quiser sabem mais o que eu to fazendo essa semana e só me chamar ali do lado esquerdo no twitter!

9 na sua opinião ...:

mixi_17 disse...

oi flor, da raiva mesmo o blog de vez enquando u tbm tm dias q nao consigo postar nem nada

eu tbmn tenho twitter é bem bom neh

muita força linda bjao se cuida

Myself disse...

Nossa que coincidência, eu te listei no twitter a um tempinho, mas não sabia que era você mesmo daqui! HAHA Mas foi com o meu real, então não aparece, porque a lista é privada né ): Mas enfim, espero que você esteja bem, se cuida!

Luanne Alves disse...

oie que raiva que dá desse blog ficar fazendo graça com a nossa cara,se cuida querida espero que de tudo certo,bjo

Noiva Cadáver disse...

O Blogspot dá destas as vezes, qual navegador utiliza querida?

Wing~ disse...

Talvez seja sua conexão, faz um teste com ela depois para saber como está sua taxa de upload. Aqui está normal. Talvez o blogger também teve algum problema enquanto eu estive fora, e eu esteja falando besteiras...

Mônica . disse...

meninaas agora é fato o blogger não me deixa mais postar, tõ aloka dos posts, tentando de todo jeito postar as coisas que eu escrevi esses dias. mas não ta dando mesmo =/ Sinto muito, vou tentar mudar o servidor, mas agora com a volta as aulas vais er trash... emagreci to com 46kg, to numa boa fase com ana e tratando da minha depressão com psiquiatra, sinto muita falta de vocês, um beijo enorme!!!

Kati disse...

Oi flor... tenta trocar a navegador, tofo problema ue tenho com o blog é sempre o navegador... Tipo, eu tenho mania de usa o Explorer, tenta usar qualquer outro...
Beijos

Ana Paixão disse...

que blog nice =) ja sou seguidora =)

www.vestircomanapaixao.blogspot.com

Anônimo disse...

Meus amores , estou de volta
muita força
bjos.

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!