sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Agradecimentos, esclarecimentos e muitas saudade



Oláa meus amores, eu senti tantaaa saudade, mas aqui estou, um dos motivos pra voltar foi que andei monitorando esse blog e vi que vocês continuaram visitando, talves procurando por novidades né?! E ainda duas seguidora, é muito amor! rs Quero agradecer muito mesmo por estarem sempre ao meu lado, são muito importantes na minha vida. 

Bem como a maioria que me acompanha a muito tempo já deve saber, e algumas entendem, isso aqui não é um blog pró-ana, eu não sou pró-ana/mia, esse é pra compartilhar com vocês minhas experiências e ouvir o que vocês tem a dizer porque afinal passamos pelas mesmas aflições, meu sonho é ver todas lindas, saúdadeis, curadas da anorexia e bulimia que são uma doença, todas nós sabemos que sofremos uma distorção de imagem e pra mim vocês são lindas, por isso em hipotese alguma vocês vão ver truques de "como vomitar" aqui, rs.


Agooora chega de blablablá, vou colocar ordem em mim, rs... E pra isso, eu tive um idéia, quero saber o que vocês acham, pensei em montar uma TAG = Desafio Semanal, pra estimular a participação de vocês e me ajudar a postar com uma frequencia maior, vou explicar de onde surgio a idéia...  Nesse tempo que passei longe eu fazia NF o dia todo, dai a noite tinha uma compulsão mooooonstra, não estava adiantando nada, dai estabeleci umas metas semanais e isso deu certo, pensei em lançar esses desafios aos domingos e acompanhar durante a semana com os comentários. E ai? O que acham? Uma boa idéia? Ou não? Vocês tem alguma sugestão? Ah amores, é isso, eu adoro vocês, de coração, espero voltar a ser útil... Agora é só (re)começar!

ps: tenho que me acostumar com esse layout, a fonte esta muuuito pequena.

3 na sua opinião ...:

mixi_17 disse...

oi flor, que bom q ests de volta eu tbm voltei, adorei sua ideia do deasfio estou dentro, isso é mara

conte comigo sempre

me add no msn bailarina_mixi@hotmail.com

muita força sempre lindinha bjao see cuida

Tati Alves disse...

mais deve ter algum jeito de aumentar estava com tanta saudades de vc, olha estou aki para oque precisar acho uma boa idéia sim,se cuida tá beijo

Wing~ disse...

É uma ótima ideia, fazer dietas coletivas é sempre mais gostoso, desejo sorte! <3

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!