sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

We were fated to pretend .

Gente, juro por tudo que eu esperava postar mais, comentar mais, ler mais... durante as férias. Mas acontece que minhas férias não estão sendo o mar de rosas que esperava. Planejei: ir pra academia, fumar menos, fazer Nf pelo menos três vezes por semana, ler os livros do desafio literário do ano passado que ficaram parados na estante, tomar lax todos os dias, fazer o ECA algumas vezes durante a semana e o mais importante que era não sair de casa, porque eu odeio sair de casa e sinto que absolutamente todas as pessoas estão comentando do meu peso. E o que eu fiz? Acompanhe... Não entrei na academia, estão fumando um maço de cigarro por dia, estou compulsões diárias, os únicos livros que eu ando lendo são os de história, geografia, filosofia, sociologia... pra passar na segunda fase da UFMG, os meus lax estão jogados dentro do armário por que simplesmente todos os dias eu tenho que sair pra resolver alguma coisa, não dá pra sair e tomar lax :s. Enfim estou procrastinando e fudendo com todas as minhas expectativas. 
E percebi que além de mentir pra outras pessoas com um sorriso, quando na verdade eu só queria chorar, estou mentindo pra mim mesma, no lugar de me controlar estou me descontrolando totalmente, ganhando muito peso, parece que não tem solução, e que essa fase de hipocrisia não vai passar. 
Ainda bem que a prova do vestibular é na semana que vem e depois disso vou tentar fazer uma semana de Nf antes que comecem as aulas. Ah também vi no blog de uma de vocês, uma coisa de dar 300 pulos (corda) por dia, queria saber se isso realmente funciona pra alguma coisa.. porque pra mim parece que nada dá certo, se eu fizer um ano de Nf ainda engordo. Estou com 54,200... acabei de me pesar, decepcionate, de 48 pra 54. 

aaaaaah já falei demais, duvido que mais de 4 pessoas leiam isso até o fim... Eu tenho um tanto de coisa pra falar, prometo um post sobre um livro que me recomendaram "Yoga para perder peso" e quero agradecer umas pessoas em especial, nem sei como fazer isso, mas o blog tem recebido visitas constantes, eu disse constantes, de Portugal, Espanha, Holanda e USA (bendito seja o google analytics) Eu fiquei curiosa pra saber afinal quem são minhas visitantes gingas, rs. So, thanks everybody! 

7 na sua opinião ...:

Filipa disse...

Olá querida! Não desanimes.
Não conseguiste agora, consegues mais tarde...não podes é desistir! E mais importante que isso, está a tua saúde. Tenta não abusar dos lax...sério :)
Beijinho
És linda :)

Anônimo disse...

é horrivel mesmo quando se engoorda . e os puloos eu vou tentar viiu todos os diias antes d onte pulei 200fikei ja morrendo nem tive força pra ontem mal andava . kiakiakia mais hj de noite ja vou fazr se der mais d 300 ate .. te outra amiga minha que vai começar na segunda feira . vamos ve se presta neh .. tbm ouvi falar isso .. kiakiakia bm sabr que outras pessoas leen meu blog

Luanne Alves disse...

oie flor eu e a compulsive girl vamos fazer, em uma semana vou ver se presta,não desista,vc tá muito depre,boa prova e depois volte a luta! ps: eu li o post inteiro kkk

Anônimo disse...

rsss eu li até o final!!!
é verdade mesmo,eu percebi tem genty que entra no meu blog de outros paises!! deve ser algumas annas brasileiras perdidas no mundo !!!
que bom voc~e tah di volta!!!

muita força ♥

Colombina disse...

aai ,é foda mesmo!
não tome lx todo dia,vc vai se ferrar,serio!
eu me ferrei,por que para de fazer efeito e ferra seu intestino
a ponto de vc destender ,ter cortes internos e não sentir alguns orgãos responsaveis por tais serviços e vai perder a força,nos musculos inferiores do abdomem,ai vc tem que apertar a barriga pra descer acredita?
é ,nem eu acreditava,agora que eu senti na pele ,to manerando ....
beijinhos :*

* Aliice ' disse...

* Miinha liiinda, vc se enganou, aposto que todas qe passam por aqi leem tudinho, seus posts smp são bons, e apesar de vc achar q sta indo mal, nao se culpe tanto eu tb pensei e fazer mtas coisas mas nem por num papel nao coloquei, vc esta bem melhor e apesar de ter engordado um pouco vc tem metas e isso é a base das conquistas....
amiga pular corda resolve sim, é um exercicio aerobico, porem deve ser continuo, tipo uns 5 dias por semana, meu pai fazia isso como castigo do guartel quando ele engordava um pouco e é bom para o condicionamento fisico ( meu pai é da pm*) entaoo amiga força, nao desanime, vc esta mto bem .... controle ... bjooos2* saudades

Amy Macrow disse...

Amiga, eu estava morrendo de saudades de você !
E muito preocupada também. Eu fiz um novo orkut, mas não sei seu e-mail para lhe adicionar ( tanto no fake como no original).
Sabe, não estamos nas melhores fases de nossas vidas, porém você tem a faculdade e tals (que é pública ! eu queria tanto a UERJ, mas até para isso sou uma idiota). Porém não vim falar de mim, mas saiba que estou contigo.
Te amo muito ♥

Beijos.

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!