quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A vocês todo meu amor e gratidão.

Vocês foram de imensa importância pra mim durante todo ano, sempre me apoiaram e ajudaram quando necessário. Obrigada por todas as dietas recomendadas, por todos os NFs e LFs coletivo, por todos os comentários, por todo carinho  e por todo respeito. 
Eu só espero que vocês tenham um ano lindo, beeem magrinho, realizem seus desejos e o principal...
QUERO VOCÊS SEMPRE COMIGO!

 We can be heroes 

7 na sua opinião ...:

--------- disse...

Que o seu reveillón seja maravilhoso, muito alegre e ao lado das pessoas que vc gosta.
E que 2011 seja cheio de realizações pra todas nós!
Adorei a foto.
:)

Luanne Alves disse...

que vc consiga tudo que deseja em 2011!
desejo tudo de bom! bjo

* Aliice ' disse...

ôh miinha menina ... muito obrigada pelo post e devo admitir qe me emocionou mesmoo ... sao atitudes simples qe mais me deixa comovida ... e lindaa vc pode ter certeza qe tb fez parte de grande parte de toda minha força e meu controle ... eu amoo vc ... e como disse a Yara esse ano vou fazer mais uma tattoo em homenagem a todas as minhas thinspos e vc sera uma delas ... mnts beiijos e um feliz 2011

Anônimo disse...

lindo/eu tbem ♥

Anônimo disse...

Magnífico poder voltar e ver os belíssimos votos das minhas Divas, como você! Muito bom poder fazer parte do seu mundo!
Que esse ano venha lotado de realizações, sucesso, amor Luz, paz, prosperidade e determinação para alcançarmos nossos objetivos!
Estarei sempre aqui torcendo ;)

Beijos mil

♥♥♥

Filipa disse...

Boa sorte para o novo ano! :)
Filipa*

* Aliice ' disse...

MINHA LINDA SEMPRE FICO EMOCIONADA COM SEUS COMENTS ... vc é incrivel viu e sempre que eu puder estarei ao seu lado ( e quando nao puder farei o maximo para vir correndo ) liindaaa euu agradeço mto pela força .... ps: se puder me deixa seu e-mail,se tiver okaut me passa :)) tens twitter? vamos mander contato :)) força lindooonaaa s2

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!