quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Skeleton you are my friend

Plano de dezembro. 
Pois então, não saí do meu emprego ainda, mas pretendo fazer isso logo, logo... Enquanto isso não acontece vou tentando perder peso do jeito que der, fazendo Nf por exemplo. Por falar em NF, eu fiz um que durou 30 horas e acabou terrivelmente com uma compulsão bem gorda. 
Hoje é quinta feira, dia péssimo de fazer Lf. Hoje eu passo a maior parte do tempo em casa, e a outra parte do tempo no estágio, pessoas comendo o tempo todo. Mas esse fim de semana promete ser melhor, estou munida de 2 caixas de dulcolax ( não dura muito, já que eu tomo no minimo 8). Pretendo usar a semana que vem a partir de segunda, pra me limpar sabe?! 
2 dias de NF seguido de LF + lax. Porque ai sim eu vou entrar na academia.
Só pra constar eu já voltei pros 50/49. Tinha parado com os cortes, mas depois da compulsão ridícula eu me cortei. Eu voltei a entrar no orkut pró ana! =D

ps: a música do dia é a que deu origem ao título do post. Skeleton song da Kate Nash, que diz assim: 
"Sim, Esqueleto, você é meu amigo
e eu estarei com você até o fim"
Ta aqui o link com a música e umas fotos thinspos: video.
Amo vocês minhas lindas <3

3 na sua opinião ...:

* Aliice ' disse...

* aaah amiga foi mals a demora... mas eu estou com o pessimo abto de entrar so de vez enquando no blog ... esta muuitoo dificil de entrar direto :(( estou ainda sem net no trampoo... mas amiiga é assimm no twitter nao te vii la nao ... me manda seu link ou se tiver orkut me add ( carolzinnha_sz@yahoo.com.br) e sobre meu lf foi pras picas mas se deus quiser lendoo vamoo vencer essa *-*
foooorçaaa

Luanne Alves disse...

T^^O te seguindo me segue tbm? bjos

Anônimo disse...

Muita força meu amor ♥ você vai conseguir simm!!!bjos

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!