quarta-feira, 6 de julho de 2011

Boas vindas as novissímas + desafio

aaaaaaaa vocês são tão lindas e fofas comigo, eu amo ganhar novas seguidoras e amo as antiguinhas também, não sintam ciume. Bem eu tentei comentar nos blogs esses dias, da Taty, da Maybe e mais algumas, não sei se deu certo, porque aqui ta travando... é, vocês conhecem o descomedida ? Então, se não conhecem corram lá, porque ta tendo um desafio, achei muito bacana, bem como os desafios que agente fazia a um tempo atras, não sei quantas de vocês entrou nesse mundo virtual ana/mia na mesma época que eu (2007/2008), quem é dessa fase, deve lembrar que tinham muitos desafios e ajuda demais. Em grupo é tudo melhor, rs!
Enfim minhas lindas, futuras thinspos, eu to de NF ainda. UHUL! To com medo de me pesar, mas amanhã eu faço isso e conto pra vocês. Força pra quem continua com a boca fechada e mais força ainda pra quem pretende começar.

8 na sua opinião ...:

--------- disse...

Oi amora, resolvi antecipar o desafio e começar dia 20/07 e terminar dia 31/08, pois as respostas estão vindo mais rápido do que eu imaginava.
Então a partir de amanhã já pode mandar o email com os dados citados no post para orapandora@hotmail.com
Aceirarei as inscrições até o dia 18/07.
Fiz um selinho para colocarmos em nossos blogs. :)
Obrigada pela colaboração.

Yes We Can!!

Unknown disse...

estou seguindo ^-^
Vou fazer esse desafio tambem *-*
Boa sorte :D

Luanne Alves disse...

oie amore eu to no desafio e o seu comentário veio sim querida pode ficar despreocupada,obrigada pelo apoio tbm to de nf,se cuida querida beijo

Anônimo disse...

Oie acho que sou uma dessas novas seguidoras,se der vou participar do desafio também.

xx

Anônimo disse...

Ain q bom q está no controle do nf!
Força e sorte flor*-*

Daniela disse...

força para nós, rs


http://rascunhosdopresente.zip.net

mixi_17 disse...

ola flor, mande noticias como vc esta!!!! ta conseguindo ter controle e a ana espero que estejam bem muita força e animo bjs se cuida

Anna Mia Lilas S2 disse...

oieeeee...... passando pra te falar o que vc já deve saber "EU TE AMO"... estou de volta por mais uns 20 dias... depois retorno as aulas da facul.... ultimo semestre... nao vejo a hora de terminar....

Força miga.... e nunca se esqueça tá.. TE AMO..
adoro seu blog...

é muito dificil quando volta as aulas.... dificil ficar longe de quem a gente gosta... bjss

saudadess..

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!