sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Selinho!



Regras: Indicar 15 blogs e responder às perguntas abaixo.
Nome: Mônica/Geovanna noorkut pró ana. 
Uma música: Cross yours fingers - Laura Marling
Humor: Infeliz (?)
Uma cor: Azul, minha cor favorita.
Uma estação: Inverno.
Como prefere viajar: Não gosto muito de viajar. 
Um seriado: Skins e Lip service.
Frase ou palavra que é dita por você: "Isso vai doer, e eu amo essa dor."
Blogs:  Então, eu achei melhor fazer como as outras meninas. vou deixar um comentário no blog a quem eu indico o selinho. 


Brigada Mah (: 

5 na sua opinião ...:

Luanne Alves disse...

adorei te conhcer melhor,bom fds

Gαrota de Vidro disse...

obrigada pela visitinha no meu blog *-*
bom te conhecer mais pelas respostas...
Beijo

* Aliice ' disse...

Amiga, estive reparando ... e venho te parabenizar ... sua meta esta prestes a ser alcansada ... seja força e tenha controle ... vc ira conseguir ...
ps: tem orkut tirando o pró ana ?
beijiinhooos2*

Sophia disse...

Oi, ma belle.
I'm back! :)

Anônimo disse...

=) ♥ bjos meu amor

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!