quarta-feira, 6 de outubro de 2010

I'm totally, totally alone and sad.

Queria estar bem longe daqui, longe dessa casa, longe desses parentes, longe de tudo isso. Começar de novo, começar com a verdade pra tudo ficar bem fácil ou pelo menos mais fácil.
Só o que eu fiz desde o primeiro segundo que eu pisei em casa depois de dois dias de viagem foi chorar, chorar, chorar e chorar!
Cada dia que passa eu odeio mais coisas, é quase impossível encontrar algo que ainda não me dê raiva, odeio, tristeza, nojo e saudade.
Não quero nunca mais voltar a trabalhar, eu odeio aquele lugar...
Não quero mais ir na casa de parentes e viver em eterna comparação com a minha prima thinspo, linda, educada, inteligente, hetero, não fumante, universitária e etc.
Não quero mais sair com os meus amigos que só sabem reclamar que eu paro de comer e as vezes como como louca, que eu não estudo pra passar no vestibular, que eu não paro de fumar, que eu tenho que tratar melhor as pessoas e etc. Eu sou a errada em toda história, ou melhor, eu sou a errada em todas as histórias desde os tempos mais remotas das civilizações mais antigas, de todos os problemas da humanidade só existe um problema, um defeito: EU. 
Eu quero que eles todos vão cuidar da vida deles e me deixem em paz, até parece que se importariam se eu  morresse, já ouvi em alto e bom som que eu fui o maior erro da família, que eu não devia ter nascido, so leave me alone! 
Ufa, desabafei! 

8 na sua opinião ...:

vida de ana disse...

Linda e assim mesmo agente cresce, muda ganha dinheiro conhece pessoas novas!!forma e melhor de tudo quaze nao ve os parentes!!!
bjus adorei seu blog!!

Unknown disse...

amiga,eu nao gosto de te ver assim =(
nao liga pro que a sua mae faz ou fala,eu sei que é dificil,mas tenta relevar!!
meu anjo,voce sabe que eu vou estar aqui por voce,pra tudo,sempre ne??
amo voce minha florzinha thinspo =D
by:káh

Buckminter disse...

oi linda
espero q tu melhore viu?
bjooos e forçaa

Anônimo disse...

Acho que todo mundo se sente a ovelha negra da familia!! é normal!!!!
penso assim também ... as vezes quero jogar meu cel na parede e sumir no mapa..
mais não é possivel!!
bjos e força

* Aliice ' disse...

Há , entao encontramos mais um motivo para todos os defeitos das sivilizações, EUe VOCÊ :)) meu é bem assim mesmo e feliz foi a pessoa que inventou o blogspot,pra que gastar com psiquiatra ne! Mas é mt bom mesmo vc desabafar linda,pelo menos nos te qremos bem e nos importamos com vc,bom eu me importo de vdd viu.
E á nem esquenta os amigos sempre serão assim ( CHATOS) mais o pior é que qerem nosso bem,ou fingem mto bem --' e sobre o cigas ... #FATO sempre vai ter um pra te criticar,ja te acostumei --'
LINDAAA força& controle e nem esquenta,pelo menos nos estamos com vc <333

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Que merda, eu também odeio ser comparada... Também sou a errada: fumante, bissexual, etc...

Unknown disse...

linda da minha vida.
nunca queria que você se sentisse assim.Mô,vc não esta sozinha enquanto eu estiver viva ok,eu não vou te deixar.
não se sinta assim,por favor! quero que tudo na sua vida dê certo,e que vc não tenha que se preocupar c mais nada,eu faria tudo pra isso acontecer num piscar de olhos.
te amo.. =( <3

www disse...

totalmente triste, pode ser, mas não totalmente sózinha....
abraço...

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!