sábado, 10 de abril de 2010

Talking about me and you.





Sim, meu coração é seu!

A internet é um meio incrível pra conhecer pessoas legais, com hobbies e estilos parecidos com o seu.
Bem pra mim nunca foi bem assim quando o assunto é parecer, não me acho tão parecida com tantas pessoas, só algumas. Mas quem disse que pra ser legal, interessante e porque não encantador(a) é preciso ser igual.
Ela não é nada parecida comigo, mas o amor cresceu dentro de mim. Aumentou, dobrou, triplicou com o nascer de cada dia. Eu sentia as borboletas desse amor dentro de mim, e ela (aaaah *-*), ela sentia o mesmo!
Mas como ? Tão diferentes.
"Cuz you like to be gone most of the time
And I like to be home most of the time"
Enquanto eu passo maior parte do tempo em casa, sem me preocupar com isso. Ela não conseguiria passar tantos dias dentro da mesma .
Ver filmes, seriados, ler e ouvir música . Pra mim uma arte !
Sair, ver os amigos, dançar, pular e brincar. Pra ela parte da vida!

Eu das exatas e ela das humanas, gosto de explicações concretas e ela de conceitos, de crenças !
Eu sou do Rock, ela dos coloridos .
Mas essas diferenças são tão pequenas perto de tudo que sentimos, que passamos e que sonhamos.
Ouvir sua voz ainda é, sempre vai ser meu maior calmante, minha paz!
Mesmo que passe um tempo sem poder te tocar mais uma vez, o sentimento não mudará.
Porque com toda certeza eu digo, meu coração é seu.
Eu te amo.


"You make me happy whether you know it or not.We should be happy that's what I said from the start! I am so happy knowing you are the one that I want for the rest of my days, your all of my days. I wanna try to be the person you want, the person you need.It's hard to conceive that somebody like you could be with someone like me. (: I'm happy knowing that you are mine. The more I think the more I wish *---* that we could lay here for hours and justa reminisce. Your lookin so fresh, It's catching my eye. Why oh why did I not see this before, the girl I adore was right in front of me. And now I'll take a step back and look in your eye and ask why it took so long to see were meant to be! You make me happy !"

0 na sua opinião ...:

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!