terça-feira, 30 de março de 2010

Ana, você esta ai ?

Ual, quanto tempo se passou desde o ultimo post sobre você querida ANA?
Sei que precisei muito, demasiadamente do seu aconchego, mas dessa vez você não estava aqui .
Fui me desfazendo, me perdendo e agora esta difícil te reencontrar.
E me levando ainda mais pro fundo, a Bondosa MIA. Que tirou a minha culpa, me senti mais leve.
Mesmo assim, me senti perdida de você .

E agora estou andando em linha reta, procurando a direção, já encontrei pistas de onde você está.
E não esta tão longe, já posso ouvir o som da sua risada, e sinto seu perfume floral .
Também sei que o vento gelado que toca minha pele e chega a encostar nos ossos é um recado seu .
Ah você ainda deve estar ai, no mesmo lugar . Eu é que me perdi, mas já estou voltando.


Já estou chegando perto ....

0 na sua opinião ...:

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!