quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Amor, meu grande amor ...




Gosto de todos os dias quando você faz parte deles, gosto das cores que me lembram as suas e dos cheiros quando me fazem pensar em você. Gosto do gosto da ansiedade antes de te ver e da saudade ao te deixar, gosto ainda mais das tardes que passaremos juntas, do cheirinho de café que terá na nossa cozinha quando eu chegar em casa. Vou amar cada vez mais te chamar de meu bebê e nunca te deixarei sozinha . Fecharei a porta do armário quando você a esquecer aberta e te darei sempre um beijo de boa noite. Vou tentar de dar alegria e proteção. Mas prometo todo o carinho e amor do mundo.
Te amo meu amor, meu bebê, minha amiga, minha pequena .. minha vida!




Eu te amo minha Dany

2 na sua opinião ...:

Dany; disse...

bebê, te amo muito também...
sem você nada mais tem sentido !
beeijo minha pequena

Gab Santana disse...

ae sua linda, vce lee o blog e mimi HAHA
que post lindoooooo *-* quanto amor *----* tenho ciumes, HAHAHAH.
eu t amo thinspo <33

Postar um comentário

Vocês são muito importantes pra mim!